sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Pedaços

Descobri que
em outra vida
eu fui militar

Aceitei essa informação como quem ganha um pote de sorvete
aceitei
minha condição dura e cartesiana
pronta para o combate

Desses enérgicos burocratas

duros. Inflexíveis

de prestigio e competência
e sangue nos olhos

Ódio. Crueldade

Devo dizer que
até gostei
Contraria a minha natureza naturalista
de flores
e sol
e música
é o lado sombrio que estranho o contato

Coração duro
olhar cinzento
que
ordena

é todo o lado que combato
mas que um dia deve ter se combatido
e sabe quantos combatidos...

Peguei pra mim essa sombra
acho que a solução é trabalhá-la
Pois,

sendo parte de minh’alma

é minha

e a acato
catando meus pedaços
na busca por uma inteireza que me faça

sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário