quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Plutão

Destruo aqui a tentativa da perfeição:

eu julgo
eu acho chato
não tenho saco
acho um lixo
acho besta
acho uma bosta
sou vaidoso
ego grande
me acho superior
me acho especial
me sinto evoluído
me sinto iluminado

Rastejo nas minhas sombras

cometo meus pecados
não choro porque sou frio
eu rio pra não ficar chato
gosto da Britney
meu coração sofre
mas é duro
Eu identifico o que as pessoas precisam melhorar
eu analiso
nunca ta bom o suficiente
tenho gula
tenho preguiça
não tomo Mapple
sou metido a astrólogo
mas sei lá qual é a da casa 5

Sou egocêntrico

me irrito com a minha mãe
acho minha irmã fútil
dou pinta de feliz só pra não bancar o chato
tenho tesão em homem másculo
Sou carente, quero atenção
quero que me achem incrível
tenho tendências depressivas
acho que sou um nada
acho que posso tudo
e que quem trabalha de segunda a sexta é burro

sou uma criança chata
um adolescente rebelde
e um adulto imaturo

Sou também um soco na parede
e um grito no banheiro
Foda-se...

Um comentário: