sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

- por Georges Segundo

De repente
Aceito que não sou tão bom
Nem tão consciente
Sinto raiva de mim
E muito mais ainda de muita gente
Mundo doente
Onde quem acha que ta certo
É sempre quem mais mente

Também acho engraçado
Quando um irmão se fode
Mas acho muito mais graça ainda
E quem é forte
Que se levanta e se sacode
Da a volte a por cima e de rebote!

Porra!
Também a tentei parar de falar palavrão
Mas nessa caminhada tem tanto cuzão
Que na moral
Sinto muito pelo irmão
Mas tenho que dizer:
Você é um grande vacilão!

Quem sou eu para julgar os outros?
Dizer que sou nada
Ainda é pouco
Mas dizer que não julgo
É mais que ser hipócrita
É me rebaixar a ser porco
Que se alimenta da lavagem
De uma inferioridade negada
Quando muito mais bonito
É quem assume que sente a vontade
De dar a primeira pedrada

Pecado?
Vixe tem sobrando!
Assumo todos eles
Sorrio e saio andando
A cada erro cometido
Me perdoo e saio perdoando

Amém.

Rex Georges Luiz Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário