segunda-feira, 17 de março de 2014

Momento

Pinto aqui com as palavras
a beleza do teu corpo estendido na minha cama
parado o tempo




sem brisa
sem movimento
tão
somente
este momento
O verde dos teus olhos cintilando
e a escultura divina e sua Presença
ali
deitada
como uma pintura grega
E eu me sentindo realizado
embevecido do teu amor
e seus líquidos
róseos
eu todo molhado
exalando este líquido
te olhando como um rei
como um artista diante da sua melhor obra
me sentindo poeta
romântico
e você,
ensaboado já
enquanto eu me derreto neste papel
Tentando por pra fora o que ta dentro
porque não é suficiente
este meu humilde recipiente
está suportando mais do que eu achava que podia
Talvez por isso que eu seja incapaz de pintar
Pois, se pudesse, certamente
eu te faria
e aí não haveria horas,
não haveria dias
eu seria só seu
pertencente a este quadro
como ainda estou neste momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário