sábado, 17 de maio de 2014

Dos prelúdios

Sou um ser humano errante
vítima de mim mesmo
pelo meu próprio fatalismo

Tenho medo de auto confiança demasiada
pois lá na frente eu descubro que tava completamente enganado
e capoto

Mas digo isso com a alegria de uma criança que acabou de descobrir que pedra mata passarinho

E vou ter que esconder essa porra por causa do meu carma

mas é preciso falar!

Peço socorro sem gritar
porque eu balanço mas não caio
e me alegro por poder estar escrevendo tamanha verdade
e trazendo-a para minha consciência

Sou um fracassado
e isso é bom!
É bom poder constatar que a vitória não é o único caminho!

Erro mesmo
e fazer o que?
Erro tentando acertar
Mas como estou ser humano
errante me movo
na tentativa de destruir aquilo que não cabe mais.

Um comentário:

  1. Puxa meu amigo... Infeliz daquele que se acha inerrável!
    Viver com os pés no chão é sempre o melhor!
    Belo texto.

    ResponderExcluir