sexta-feira, 2 de maio de 2014

Perpétuo

Tenho de sagrado o que tenho de profano
Cultuo Deus hoje
e o Diabo amanhã
E não é porque estou em cima do muro,
não
Eu sou o muro
Minha porcentagem doce é igual à salgada
Meu altar tem asas e tridentes
Porque Deus é Tudo
O Diabo também
Detesto regras porque elas são limitantes
O mundo É
Perpétuo da prisão preventiva passageira
entre a ilusão e a realidade
E se por acaso eu mandar pro inferno hoje
amanhã estará no céu comigo
E vice
e versa
sou do mundo
e verso
porque não cabe
no inferno
te levo, me levo, me elevo
ao céu
capoto em seguida
pois não aguento
Depois me elevo de novo
pois não suporto
E entre não aguentar e não suportar
me empurro pra frente
porque atrás não tem nada
e parado não dá pra ficar.
Uma vela pra direita
Uma vela pra esquerda
E de vela em vela
vou colorindo o meu mundo
Equilibrado em uma constelação
de estrelas brilhantes e buracos negros
de luzes e sombras
de vida e morte
perpétuas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário