sexta-feira, 2 de maio de 2014

Visionário (?)

Senti a noite bater no meu rosto
e desejei demorar semanas pra terminar este poema
Dizer que a semana passou e eu não acabei
Mas essa noite não cessou
nem o vento
nem o poema
Só eu que cessei
cessei
de tentar
ser 
poético
E concretei tanto que até dá pra por cimento
E sepultar esse texto que não fala da semana
nem da poesia
nem é sobre a noite.
Sepultarei!
Sepultando virão flores
pelo menos
As flores que eu colocarei sobre a minha criação
Morta
que trata do imanifesto futuro
Que trata de nada
Mas do que deveria tratar?
Se eu fosse Merthiolate sonharia ser Ayahuasca
E eu subiria cabeças àfora
curando mais que feridas
criando formas vivas
contrariando estes versos que
portanto
devem acabar agora.
BOOOOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário