domingo, 22 de março de 2015

Flores

Hoje eu tive a sensação de que minha vida está chegando ao fim
Mas o que acontecerá depois?
Como será o mundo sem mim?
Será que não sou mais útil?
Talvez a Lei não me queira mais
Talvez eu não tenha jeito
Talvez eu não deva continuar aqui
Eu não mereço continuar aqui?
Jesus
nunca achei que teria tantos questionamentos na morte
E eu descobri uma coisa interessantíssima
com essa ida e vinda reflexiva
eu 
não 
quero 
morrer
!!!
uau, nunca achei que diria isso!
Mas eu realmente não quero morrer
Me apeguei a essas pessoas daqui
me apeguei a vida que tenho
Cansei de ficar sozinho
eu quero encontrar o país dos beijos, dos abraços
dos carinhos
das pessoas e dos momentos alegres
dos BONS momentos
dos BONS lugares
dos BONS
me apeguei à Terra
e ao conhecimento disponível nela
e aí eu descobri também que eu amo os meus amigos
que eu amo os filmes que existem aqui
e toda a arte terrestre
que eu admiro os que amam
os sensíveis
os fortes
os fracassados
a música
o teatro
a dança
o circo
a literatura
amo tudo tanto que não quero me desfazer da possibilidade
de senti-los na alma
amo a rebeldia
amo a ordem
a ignorância
a sabedoria
amo os opostos
os iguais
o certo
o errado
amo o que está além disso
pra chegar à conclusão de que o que eu amo mesmo
são as ideias

Agora já não tenho mais certeza de que meu corpo está chegando ao fim
talvez alguma coisa aqui esteja morrendo
e pode morrer
o que me faz descobrir a beleza da vida
tem tanta beleza como ela
a beleza da morte
ah, a beleza da morte
que desencadeia uma série de crescimento e expansões
de tão macabra é iluminada
e, 
poxa,
já nem sinto mais receio de morrer
pois amo até a morte
a dos outros
a minha
as mortes todas
pois são aspectos da existência
maravilhosa como a vida
diversa e infinita

se for para morrer
que renasça
se for para renascer
que morra

Nenhum comentário:

Postar um comentário