sexta-feira, 22 de julho de 2016

mercúrio

eu
e meus eus
que viajam em mim

fazem as conexões neurais
me levam
se encontram

e a solitude não é solidão

é momento é
o meu  melhor rebento
é quando estou só
que estou comigo
só eu 
e meus eus
que viajam em mim

encontram caminhos
encontram destinos
meu punho soca o ar BREQUE

- eu
e meus eus
que viajam então

e sabem de tudo
navegam futuros
desvendam passados BREQUE

só eu
e meus eus
viajando
viajando em mim

seguros do mundo
seguros de tudo
incapazes de se bastarem em si

eu
e meus eus
eu meus eus
viajamos em mim

pacíficos
restritos
resolutos então

só eu meus eus
eu meus eus
viajando em mim
eu e meus eus
eu e meus eus
viajando então
só eu e meus eus

2 comentários:

  1. Acabo de descobrir seus escritos aleatoriamente nesta vasta internet e eles me tocaram! Desde o blog do nuti. Inútil o comentário, mas sempre válido saber que alguém te lê. Meus parabéns! de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, é estimulante ler um comentário como esse. Muito grato!

      Excluir