segunda-feira, 30 de outubro de 2017

uma complicação

sou tantos
tantas
um carnaval

meu corpo é duro, é flexível
é pronto, é mole
eu sou profundo e superficial
sereio seres e sou um raso banal

Faço revoluções, sou de discrições
me visto bem e to nem aí com roupa
Sou muito seguro e ninguém me domina
Tenho uma vulnerabilidade que adere em qualquer esquina

Sou cabeção,ignorantão
intelectual, inculto
Sou crente e sou ateu
Não sou você e não sou eu

Amo a humanidade 
odeio todo mundo
sofro de vergonhas rasas 
e de amores passageiros e profundos

Não ligo pra ninguém
quero todo mundo bem
amo e deveria ser mais
eles tem exatamente o que posso dar

Não me limito a ser o que penso ser
se eu não abraçar a contradição
eu deixo de me sentir completo
e me torno uma complicação

uma complicação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário